Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks da Beyoncé

Oláa Pessoal  


   Então hoje vou falar dos looks da Beyoncé,pois lembrando que está matéria não foi ideia minha e sim de:

   Mariana

 Uma pessoa que colocou um comentário pedindo para eu falar dos looks da Beyoncé,então estou aqui atendendo o pedido dela,e você quer que eu também coloque uma matéria que não tem no blog?Então fácil e só fazer igual a Mariana colocar um comentário pedindo o que você quer que eu coloque no blog e eu darei o credito da matéria igual eu dei a Mariana.

   Então continuando:

   Hoje vou mostrar alguns dos looks de Beyoncé,mais antes vamos lembrar um pouco de quem é a Beyoncé:

Nome: Beyoncé Giselle Knowles 
Idade: 32 anos 
Status: Casada 
Casou com quem: Jay-Z
Profissão do marido: Cantor de rapper 
Profissão da Beyoncé: Cantora e atriz  
Começou quando a sua carreira:
1997 aproximadamente começou como cantora
2001 aproximadamente começou como atriz 
Beyoncé é Mãe: Sim
Pai da criança: Jay-Z 
Filha ou filho: Filha 
Nome da filha: Blue Ivy Carter 
Quando a sua filha nasceu: Dia 7 na noite de janeiro de 2012 
  
  Então agora vamos ver o looks da Beyoncé: 


















 Então agora vamos também ver as maquiagens da Beyoncé:

 





 Beijos e espero que vocês tenha gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário