Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Plantão Mundo da moda

Olá gente 

   Então se você não entendeu o tema desta matéria,vai começar entender agora.

  Este blog atualmente dicas só tem eu de postadora,isto significa que preciso de meninas como você que quera  ser postadora de um blog de moda como este.
Então:

                                     Anúncio que o blog está com vagas para postadoras
Se você ficou toda animadinha com está noticia,veja como se candidatar a postadora deste blog,leia bem os passo a passo,e as informações e etapas para escolher:

REGRAS PARA A NOVA POSTADORA QUE GANHAR:


- Postar no minimo 8 matérias por semana; 
- Não publicar matéria que já tem no blog;
- Não plagiar; 
- Proibido copiar de outro blog,se precisar de imagens pesquise no google imagens;
- Respeite os seguidores e outros postadores do blog;
- Não falar mal de nenhum blog ou jogo;
- Não xingar; 
- Não fazer propagandas de outros blogs; 

O QUE A PESSOA TEM QUE TER PARA POSTAR AQUI:

- Saber seguir as regras;
- Ser seguidora do blog;
- Ter no minimo 10 anos;
- Saber ler e escrever ;

SOBRE O CONCURSO:

- O blog tem duas (2) vagas para postadora;
- O concurso vai ter etapas fáceis e difíceis;  
- Em cada etapa terá candidatas eliminadas;
- Vai ter etapas que uma (1) ou duas (2) candidatas será eliminadas;
- Será feitas perguntas;
- O concurso vai começar somente quando estiver mais de 8 inscrições;  
- Não é obrigatório ter experiencia;
- Não tem prazo de inscrições;
- Não sei exatamente quantas etapas será;
- Ira para a final só quatro (4) candidatas;

REGRAS DO CONCURSO:


- Responder as seguintes perguntas;
- Aquela candidata que não fazer a etapa será eliminada automaticamente;
- Se uma candidata não pode realizar uma das etapas por um motivo pessoal entrar em contato comigo no prazo de 48 horas;
- Se a candidata vou automaticamente eliminada entrará outra no lugar dela;  

PERGUNTAS DO CONCURSO:


- Tem quantos anos?

- Tem experiencia? 

- Se você tem experiencia, cite um blog que você postou!

- Vai postar exatamente o que? 

- Quantas horas aproximadamente você fica por dia no computador? 

- Trabalha no mundo da moda?

- Se você trabalha trabalha do que?

- Por que quer ser postadora?

- Como você conheceu este blog?

COMO SE ESCREVER PARA SER POSTADORA:


- Você pode se inscrever para a competição através do comentário desta matéria 

ENTÃO SE VOCÊ TEM QUALQUER TIPO DE DÚVIDA,PERGUNTE POR COMENTÁRIO E EU RESPONDO  POR MATÉRIA OU COMENTÁRIO!!
                                                                 E 
                                      ENTÃO  SÓ ME RESTA TE DESEJAR:

Boa Sorte e que vença a melhor!!
                 

6 comentários:

  1. - Tem quantos anos? Tenho 17 anos.

    - Tem experiencia? Com Blogs, não muito. Mas acredito que se der uma chance, posso surpreender! :)

    - Se você tem experiencia, cite um blog que você postou! (...) ão postei em nenhum, infelizmente.

    - Vai postar exatamente o que? Bom, novas coleções, tendências de todas estações, moda, makes, inspirações e muito mais.

    - Quantas horas aproximadamente você fica por dia no computador? Quando final de semana em média 8 horas, dia de semana(Com aulas) 4 á 5 horas.

    - Trabalha no mundo da moda? Não exatamente, sou de uma agência (Mirage DataBase Models) É uma agência local, de Natal-RN, que trabalho faz um ano.

    - Se você trabalha trabalha do que? Em uma agência.

    - Por que quer ser postadora? Bom, nunca fui postadora, mas se fosse, teria um enorme orgulho. É uma grande vontade minha haha, e espero que se agrade com minha pessoa (:

    - Como você conheceu este blog? Foi através de você mesmo, no Stardoll.

    ResponderExcluir
  2. - Tem quantos anos? 15

    - Tem experiencia? Sim

    - Se você tem experiencia, cite um blog que você postou! Posto em 5 blogs, mas o meu se chama stardollbraasil.blogspot.com

    - Vai postar exatamente o que? Aqui? Coisas sobre moda, um monte de coisas!

    - Quantas horas aproximadamente você fica por dia no computador? A tarde inteira

    - Trabalha no mundo da moda? Não, mas conheço um monte!

    - Se você trabalha trabalha do que? Não, ainda não trabalho

    - Por que quer ser postadora? Adoro postar em blogs! Onde eu posto, todo mundo gosta das minhas postagens, porque eu sigo as regras e escrevo muito bem; além disso, sou antenada na moda!

    - Como você conheceu este blog? Por meio da sua doll, no Stardoll!

    ResponderExcluir
  3. - Tem quantos anos? Tenho 12.

    - Tem experiencia? Bom mais ou menos, adoro moda e só sei falar disso praticamente mais nunca escrevi em um blog ou nada assim mais aposto que se você me desse uma chance não iria desapontada.

    - Se você tem experiencia, cite um blog que você postou! Nunca postei em nenhum blog, mais como eu disse na pergunta anterior eu adoraria ter essa chance.

    - Vai postar exatamente o que? Tudo relacionado a moda(sapatos, roupas, maquiagens,looks de famosos e etc).

    - Quantas horas aproximadamente você fica por dia no computador? Bom, costumo ficar 12 horas ou mais todos os dias(principalmente agora nas ferias)

    - Trabalha no mundo da moda? Infelizmente não mais sem duvidas se eu pudesse escolher um trabalho sem duvidas estaria relacionado a moda.


    - Se você trabalha trabalha do que? Como disse na pergunta anterior, infelizmente não trabalho mais se trabalhasse seria relacionado a moda

    - Por que quer ser postadora? Bom parece loucura mais sempre quis encontrar um lugar onde eu me encaixe nesse mundo, sempre quis ser eu mesma sem ser julgada, e descobrir quem eu realmente sou.E quando eu escrevo eu me sinto eu mesma eu sinto que nasci para isso, ainda mais quando se trata de moda e se tivesse essa oportunidade...Bom meu sonho se realizaria.

    - Como você conheceu este blog? Através do Stardoll (um site também relacionado a moda) e quando soube dessa noticia meu coração disparou e eu senti que essa poderia ser minha chance de ser alguém nesse mundo, de ser eu mesma e fui correndo escrever minha "fixa" e aqui estou.
    Bom eu acho que é isso prometo dar o melhor de mim e me esforçar obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. - Tem quantos anos? 12 anos

    - Tem experiencia? Não muito

    - Se você tem experiencia, cite um blog que você postou! Nenhum blog.

    - Vai postar exatamente o que? Falar sobre tendencias que prometem bombar.

    - Quantas horas aproximadamente você fica por dia no computador?8h durante as ferias e 4h resto do ano.

    - Trabalha no mundo da moda? Não infelizmente.

    - Se você trabalha trabalha do que?

    - Por que quer ser postadora?Porque eu gosto de moda,makes... enfim tudo relacionado.

    - Como você conheceu este blog?Uma jogadora do Stardoll "jogo de moda". Prometo que vou fazer o melhor que posso e me entregar de corpo e alma .
    Agradecida pela chance.

    ResponderExcluir
  5. -Tem quantos anos: 13

    -Tem experiência: Não tenho experiência em postar em Blogs, Mas gosto bastante de moda e sei de muitas tendências pra 2013, Amo maquiagem e sei bastante coisas também!!

    -Se você tem experiência cite um Blog que você postou:Até Agora não postei em nenhum Blog...

    -Vai postar exatamente o q? Bom...se eu for uma das escolhidas eu irei postar makes que estão super na moda irei postar look's de celebridades, irei mostrar roupas que interessem a todos e também muitas outras coisas!!!

    -Quantas horas você fica exatamente no computador: Fico bastante tempo principalmente de tarde ><

    -Trabalha no Mundo da moda? Não mas conheço muitas coisas de moda, Makes e Look's.E sempre estou vendo um tutorial de cabelo, de makes, vestidos,Sapatos e etc.

    -Se você trabalha , trabalha do q? Naum Trabalho!

    -Por que quer ser postadora? Bem...Sempre quis uma oportunidade para postar em um blog todos os meus conhecimentos de moda, conheço muita coisa e gostaria de compartilhar com outras pessoas!

    -Como você conheceu este Blog? Eu conheci quando uma das postadoras (acredito)me perguntou se eu queria participar uma integrante do stardoll.
    Muito obrigada pela oportunidade estarei torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. -Tem quantos anos: Tenho 15 anos
    -Tem experiência: Não tenho experiência em blogs mas acho essa uma boa chance para aprender
    -Se você tem experiência cite um Blog que você postou: Não postei em nenhum ainda.
    -Vai postar exatamente o q? Eu sempre gostei muito de moda, postarei maquiagens, talvez tutoriais, tendencias de moda, unhas, cabelos, sapatos e muitas outras coisas q interessem garotas.
    -Quantas horas você fica exatamente no computador: entre 4 e 5 horas por dia
    -Trabalha no Mundo da moda? Não, mas sempre estou conectada com esse assunto, pesquisando tendencias, vendo videos, tutoriais de roupa, sapato, cabelo, maquiagem etc
    -Se você trabalha , trabalha do q? Por enquanto não trabalho ainda
    -Por que quer ser postadora? Eu achei muito interessante, alguma coisa nova pra fazer ter contatos com pessoas sempre vendo as postagens acho bem interessante
    -Como você conheceu este Blog? Stardoll, minha irmã tem e falou q estavam procurando postadoras e eu me interessei :)

    ResponderExcluir